Formulário para participação em Assembleia Geral de Credores

Conforme disposto no artigo 35 da Lei 11.101/05, nos processos de recuperação judicial, são atribuições da Assembleia Geral de Credores (AGC) a deliberação sobre aprovação, rejeição ou modificação do Plano de Recuperação Judicial, além de outras deliberações previstas em lei.

Para que o credor seja representado por procurador ou mandatário em Assembleia Geral de Credores (AGC), exercendo amplamente seu direito de voz e de voto, deverá enviar Administradora Judicial com pelo menos 24 (vinte e quatro) horas de antecedência, documento hábil que comprove os poderes outorgados para representação do credor naquele processo e/ou evento.

Caso os documentos já se encontrem nos autos do processo, o credor deverá indicar os números das folhas dos autos em que tais documentos se encontrem.

Por força do disposto no §1º do artigo 661 do Código Civil, o instrumento de procuração deverá conter poderes expressos para deliberação em Assembleia Geral de Credores, identificando o signatário.

AGC – Assembleia Geral de Credores

1 - SELECIONE O PROCESSO

2 - DADOS DO CONTATO

3 - DADOS DO CREDOR

Documento de identificação do credor CPF ou CNPJ

4 - DADOS DO(S) REPRESENTANTE(S)

Preencha os campos abaixo com os dados dos representantes que comparecerão na assembleia (máximo 5).

Representante

5 - UPLOAD DE DOCUMENTOS

Tamanho máximo do arquivo: 5MB
O limite de envio dos documentos através deste site é até 5 arquivos com tamanho máximo de 5MB cada, e os formatos permitidos são PDF ou JPG. Em caso de necessidade de envio de muitos documentos, ou documentos mais pesados, entre em contato através do canal “fale conosco” ou pelo e-mail atrelado ao processo, informado por esta administradora nos autos.

6 - INFORMAÇÕES ADICIONAIS