Habilitações e divergências

Conforme disposto no art. 7º, § 1º da Lei 11.101/05, após a publicação do edital previsto no art. 52, §1º nos processos de recuperação judicial, e previsto no parágrafo único do art. 99, nos casos de processos de falência, os credores terão o prazo de 15 (quinze) dias para apresentarem diretamente ao administrador judicial suas habilitações de crédito, caso não tenha constado da relação de credores apresentadas pela devedora, ou suas divergências de crédito, caso tenham constado da relação com valor, classificação ou moeda diversos do que entendam correto.

Para tanto, é necessário que o interessado encaminhe sua manifestação acompanhada dos documentos que comprovem a existência, valor e moeda de seu crédito.

Importante considerar que conforme disposto no art. 9º, inciso II da Lei n. 11.101/2005, os valores deverão ser atualizados até a data do pedido de recuperação judicial ou da decretação da falência, conforme o caso.

Nos termos do disposto no art. 189, §1º, inciso I, da Lei n. 11.101/2005, todos os prazos serão contados em dias corridos.

Habilitações e divergências

1 - SELECIONE O PROCESSO

2 - DADOS DO CONTATO

3 - DADOS DO CREDOR

Documento de identificação do credor (CPF ou CNPJ)

4 - HABILITAÇÃO OU DIVERGÊNCIA

Informações da divergência

Se o credor for titular de créditos de diferentes moedas, classes ou devedores, preencha tais créditos separadamente clicando no +, abaixo

Informações do crédito

5 - CRÉDITO PLEITEADO PELO CREDOR

Informe o valor do crédito pleiteado pelo credor

Se o credor for titular de créditos de diferentes moedas, classes ou devedores, preencha tais créditos separadamente clicando no +, abaixo

Dados da devedora

6 - DESCRIÇÃO DO PEDIDO

7 - UPLOAD DE DOCUMENTOS

Tamanho máximo do arquivo: 5MB
O limite de envio dos documentos através deste site é até 5 arquivos com tamanho máximo de 5MB cada, e os formatos permitidos são PDF ou JPG. Em caso de necessidade de envio de muitos documentos, ou documentos mais pesados, entre em contato através do canal “fale conosco” ou pelo e-mail atrelado ao processo, informado por esta administradora nos autos.