A R4C Administração Empresarial é uma empresa focada na atuação em diferentes comarcas do interior do Estado de São Paulo.
Com sede na região metropolitana de Campinas, além de unidades de apoio operacional em Ribeirão Preto, Araçatuba, Bauru e São José do Rio Preto, a R4C possui robusta estrutura para rápido atendimento das demandas e oferece presença constante e efetiva dos sócios nas comarcas onde atua, o que permite o desenvolvimento de relações de pessoalidade e de confiança, extremamente positivas para o processo.
Todos os processos são analisados e manejados com atenção e cuidado, com atuação rápida e direcionada, visando garantir a continuidade e o desenvolvimento eficaz de seus objetivos.
Ser referência em administração especializada, no manejo de ferramentas jurídicas e na criação de modelos desses instrumentos fundamentais para a conexão entre a sociedade e a empresa, que são estruturas intimamente ligadas e aperfeiçoadas pelo direito e pela atuação ética, eficaz e leal.
Colaborar, apoiar e interagir com o Poder Judiciário, com a empresa e com a comunidade de credores, em todo o processo judicial, buscando as melhores estratégias para otimização de resultados, de forma segura e regular, sempre sob a supervisão do Órgão Jurisdicional.
A partir disso, permitir e estimular a interação plena entre as partes, viabilizando, efetivamente, a preservação da empresa e da atividade empresarial, sua responsabilidade social com seus colaboradores e parceiros, assim como interesses de credores e da administração da justiça.
Ética: não se alcança resultado seguro, eficaz e duradouro sem ética humana, social e jurídica
Responsabilidade Social: as empresas socialmente responsáveis buscam, além dos resultados práticos a serem atingidos, um modelo que devolva à comunidade local as oportunidades e a receptividade alcançada pela sua atuação.
Excelência: todo trabalho é único e merece absoluta dedicação.
Comprometimento: a confiabilidade adquirida no poder judiciário é o mote para o comprometimento absoluto decorrente da dedicação e do empenho, independentemente da expressão econômica do caso.
Inovação: cada situação jurídica deve ser analisada com base nas experiências anteriores e no conhecimento acumulado, porém sempre tendo em vista a possibilidade de apresentação de uma solução nova e criativa.
Utilidade: a advocacia moderna exige conhecimento do negócio do cliente, para que se estabeleça como uma ferramenta eficaz ao planejamento da atividade, e à solução das demandas, otimizando os resultados e minimizando custos e prazos.